Geral

Apae cancela pedágio, mas fará sorteio da rifa no sábado (12)

São mais de cem prêmios obtidos por meio de doações

10/12/2020

Por

Apae cancela pedágio, mas fará sorteio da rifa no sábado (12)

O pedágio programado para sábado pela Apae de Guaramirim não vai mais acontecer. A diretora do Caesp “Maria Anna Malutta”, Noeli Lorenzi, informa que a entidade foi orientada a não realizar devido à situação pandêmica grave motivada pela Covid-19, para evitar a propagação do vírus.

Leia mais:

No entanto, o sorteio da ação entre amigos está confirmado para as 13h, durante uma transmissão pelo Facebook direto da sede da Apae. São mais de cem prêmios obtidos por meio de doações. Ainda existe bilhetes a venda, pelo valor unitário de R$ 3,00.

Para o dia 17 de dezembro está programada a entrega dos presentes para os educandos. Noeli explica que não haverá concentração de pessoas. A equipe da Apae vai entregar diretamente aos pais e educandos, não havendo necessidade de sair do carro.

“Será em forma de drive-thru. Este ano, pela situação atípica, não convidamos os padrinhos e madrinhas para participar da entrega. Estamos seguindo o protocolo de segurança sanitária. Na entrega, o papai noel também estará, mas ele estará isolado e somente abanará para quem for receber os presentes”, registra.

Notícias relacionadas

x