Economia

Aplicativo CDL Box é estimulado para suprir falta de moedas

O aplicativo oferece troco digital

22/10/2021

Por

Aplicativo CDL Box é estimulado para suprir falta de moedas

Divulgação

Com dificuldade na oferta de moedas para troco no comércio local, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) vem intensificando a sensibilização para uso do CDL Box, aplicativo lançado pela entidade e que possui diversas vantagens para os consumidores. Uma delas é o troco digital. Com a opção, o pagamento fica facilitado, já que o saldo vai diretamente para a conta do cliente, sem a necessidade de moedas, que sofrem escassez na região.

No aplicativo, também é possível receber cashback, fazer doações a instituições da região e avaliar estabelecimentos. Além do CDL Box, a entidade ainda sugere a utilização de modalidades como cartão e PIX. “O problema com as moedas não é fruto de má vontade por parte dos lojistas, mas, sim, de uma real dificuldade de acesso a elas”, enfatiza a presidente da entidade, Talita Beber.

Talita anunciou para quinta-feira (28), o retorno das reuniões-almoços presenciais, suspensas desde o início da pandemia, em 2020. O encontro começa às 12h15min, no Clube Atlético Baependi. A presidente comemora a volta dos encontros, mas lembra que todos os cuidados sanitários serão tomados, em especial o uso de máscara, distanciamento e higienização das mãos, como manda os protocolos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x