Após falar sobre usar vibrador com Huck, Angélica recebe proposta milionária
De acordo com o jornalista Guilherme Beraldo, a loira recebeu duas propostas milionárias de duas emissoras de TV

Uma das apresentadoras mais conhecidas e famosas da TV brasileira, Angélica está de longe em sua melhor fase pessoal. Falando abertamente sobre assuntos que sempre foram considerados tabus, ela saiu da Globo mas engatou no streaming da HBO com o Jornada Astral e fez grande sucesso.
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
O programa só foi cancelado por uma reestruturação da empresa, que visando pagar menos impostos e taxas, retirou grande parte do acervo que mantinha no catálogo.
De acordo com o jornalista Guilherme Beraldo, a loira recebeu duas propostas milionárias de duas emissoras de TV, mas recusou e em uma delas, nem se deu ao trabalho de responder.
Aos 49 anos, assume que usa vibrador e conta o que o marido Luciano Huck achou quando começou a receber comentários machistas na internet.
“Vibrador é vida”, contou ela, que continuou: “Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si”.
Huck faz falta de educação em casa
Segundo a loira, quando o marido recebe visitas em casa e quer dormir, ele age com falta de educação e manda desligar o som sem dó:
“Ele desliga mesmo. E vai dormir. Eu acho uma falta de educação, um absurdo, eu fico tensa. Agora eu falo pra ele estipular um horário, para a gente se organizar. Eu que institui isso, pra todo mundo saber que horas a festa vai terminar e e ser algo educado”.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital