Aprovado: servidores da saúde que trabalharem durante recesso terão bônus em Jaraguá
Os parâmetros para o valor do bônus serão os relativos à folha de pagamento do mês de novembro de 2020 de cada servidor.

Medical staff push a patient on a gurney to a waiting medical helicopter at the Emile Muller hospital in Mulhouse, eastern France, to be evacuated on another hospital on March 17, 2020, amid the outbreak of the new Coronavirus, COVID-19. - A strict lock down requiring most people in France to remain at home came into effect at midday on March 17, 2020, prohibiting all but essential outings in a bid to curb the coronavirus spread. The country has reported 148 deaths from the virus, a number that health experts warn could soar in the coming days, seriously straining the hospital system. (Photo by SEBASTIEN BOZON / AFP)
Os vereadores aprovaram em votação única, por unanimidade, na terça-feira, autorizando o município a conceder bônus de 25% sobre os vencimentos básicos dos profissionais de saúde, servidores e contratados temporários, que exercerem diretamente suas funções no atendimento às medidas de combate à pandemia da Covid-19, durante o período de recesso de 24 de dezembro a 1º dia de janeiro.
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Leia mais:
- SC assina hoje protocolo com Butantan para vacina
- Em Guaramirim unidades de saúde estão desfalcadas devido à Covid
- Brasil terá vacina contra Covid-19 de graça e não obrigatória, diz Bolsonaro
Na mensagem da matéria a Prefeitura reforça que, para fazer jus a esse bônus, o profissional da saúde regularmente designado por ato do secretário municipal deverá se encontrar no local de trabalho durante a integralidade do período de recesso, não sendo admitido banco de horas negativo, abono ou qualquer justificativa para o não comparecimento.
Os parâmetros para o valor do bônus serão os relativos à folha de pagamento do mês de novembro de 2020 de cada servidor.