Esportes

Árbitros catarinenses participam de pré-temporada da Conmebol

Entre os arbitros estão a jaraguaense Charly Derertti que já apitou um jogo na última sexta-feira na Libertadores da América

14/03/2021

Por

Árbitros catarinenses participam de pré-temporada da Conmebol

Três árbitros e um assistente do quadro de arbitragem da Federação Catarinense de Futebol (FCF) participam da pré-temporada de árbitros promovida pela Conmebol. Os trabalhos de preparação para a temporada 2021 serão feitos nos dias 17, 18 e 19 deste mês, no Centro de Treinamento Tecnológico Arbitral (CETA), em Luque, no Paraguai.

Os quatro são integrantes também do quadro da Fifa. Participam da pré-temporada no Paraguai os árbitros Braulio da Silva Machado, Rafael Traci e Rodrigo Dalonso Ferreira e o árbitro assistente Kleber Lucio Gil.

Leia mais no JDV:

Recentemente a árbitra Fifa e do quadro da FCF, Charly Derertti, foi convocada para apitar a Conmebol Libertadores Feminina 2020, que é realizada na Argentina. Nesta sexta-feira (12/02), inclusive, ela apitou o jogo entre Club Sol de América (PAR) e Independiente Santa Fe (COL), em Buenos Aires.

“Essas convocações comprovam a evolução da arbitragem catarinense. Tivemos três árbitros e um assistente convocados para a pré-temporada da Conmebol, além da Charly apitando jogos importantes na Conmebol Libertadores Feminina”, destaca o diretor do Departamento de Arbitragem, Marco Antônio Martins. Com informações da assessoria da Federação Catarinense de Futebol.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x