Estadual

Assalto a boate mobiliza policiais de toda a região

Na ação dois homens foram vítimas dos assaltantes

31/01/2021

Por

Assalto a boate mobiliza policiais de toda a região

Dois homens foram vítimas de tiros na madrugada deste sábado (30) durante uma tentativa de assalto a uma boate às margens da BR-470, em Blumenau. O crime ocorreu no bairro Badenfurt, próximo ao limite com o município de Indaial. Eles estavam voltando para o carro quando foram atingidos.

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h20 e encontrou as vítimas com vida. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Um deles foi levado ao Hospital Santo Antônio e o outro ao Santa Isabel. Uma das vítimas precisou passar por uma cirurgia, mas ambos estão com a saúde estável.

 

Um cerco foi realizado na região para localizar os criminosos, que fugiram pela mata que cerca a região. Houve troca de tiros entre policiais e bandidos, mas até o momento ninguém ficou ferido.

 

Apesar de um dos ladrões ter sido abordado pela PM e ter se rendido, o outro conseguiu escapar. O helicóptero Águia sobrevoou a região para auxiliar na localização dos criminosos.

 

“Foi encontrado várias marcas, rastros e roupas deixadas para trás. A ocorrencia só vai ser encerrada quando tivermos absoluta certeza que não há mais nada que possa ser feito por parte da polícia militar. Até lá a gente segue firme para cumprir a missão”, afirmou o tenente da Polícia Militar Nicolas Marques.

Informações/fotos: Polícia Militar e Rádio Fênix FM

Notícias relacionadas

x