Geral

Assinado contrato com empresa que vai blindar viaturas da Polícia Militar em Jaraguá

O contrato com a empresa paulista tem prazo de 60 dias para a execução

13/06/2022

Por

Assinado contrato com empresa que vai blindar viaturas da Polícia Militar em Jaraguá

Divulgação PMJS

A assinatura do contrato com a empresa Combat Armor Defense do Brasil, de São Paulo, aconteceu na última sexta-feira (10), no Gabinete do prefeito Jair Franzner, em Jaraguá do Sul. Essa empresa venceu o processo licitatório para o fornecimento e aplicação de proteção balística nível III – A (blindagem) em oito viaturas (radiopatrulha) de uso do 14° Batalhão de Polícia Militar. O contrato com a empresa paulista tem prazo de 60 dias para a execução. O valor total é de R$ 231,2 mil.

O secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi, afirma que ações como esta reforçam a importância de o município manter a parceria com as forças de segurança. “Nossos convênios com a Polícia Militar são referência para o Estado, e isso torna Jaraguá do Sul uma das cidades mais seguras. Todos os investimentos em segurança pública por meio dessa parceria com a PM revertem em qualidade de vida para a nossa população”, finaliza.

Estiveram presentes no ato de assinatura, o comandante do 12º Comando Regional de Polícia Militar, coronel Alessandro José Machado, o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva, o secretário de Administração, Douglas Conceição, secretário de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Bertoldi e o chefe de gabinete, João Antonio Berti.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x