Cultura

Associação Recreativa Duas Rodas promove evento do Dia das Crianças neste fim de semana

Para evitar aglomeração e obedecendo a todos os critérios de saúde devido a pandemia,  as crianças foram divididas em quatro grupos com horários diferentes

01/10/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Associação Recreativa Duas Rodas promove evento do Dia das Crianças neste fim de semana

Arquivo/Duas Rodas

O dia de comer guloseimas, sorvetes, cachorro-quente, algodão doce e se esbaldar em brincar, está chegando. E para marcar o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, a Associação Recreativa Duas Rodas preparou não um, mas dois dias de festa para os pequenos. 

Conforme a empresa, mais de 270 crianças entre zero e 12 anos, filhos de colaboradores e estudantes das escolas de educação básica profª Lilia Ayroso Oechsler e Adelino Francener, se inscreveram para participar desta tradicional festa. 

O evento, que é gratuito, acontece nas instalações da associação neste fim de semana.

Para evitar aglomeração e obedecendo a todos os critérios de saúde devido a pandemia,  as crianças foram divididas em quatro grupos com horários diferentes entre sábado (2) e domingo (3).

Programação 

Os pequenos contarão com diversas atividades como recreação, pintura facial, brinquedos infláveis e até mesmo iniciação em esportes como tênis de campo, futebol, basquetebol e voleibol.

Além disso, haverá distribuição de guloseimas, refrigerante, algodão doce, cachorro-quente e sorvete. 

“Há mais de 40 anos, a Associação Recreativa da Duas Rodas celebra o Dia das Crianças com uma festa preparada com muito carinho, especialmente para os filhos dos nossos colaboradores e convidados. Acreditamos que incentivar a prática de atividades esportivas e recreativas pode contribuir no desenvolvimento saudável das nossas crianças. E, justamente por isso, nos dedicamos para proporcionar momentos de descontração e alegria entre todos os participantes, estimulando o desenvolvimento de novas amizades e uma maior integração com a comunidade”, afirma o presidente da Associação Recreativa Duas Rodas, Júlio van Vossen.

De acordo com o presidente, quase 30 pessoas entre colaboradores da empresa e recreadores do Sedi, estarão diretamente envolvidas nas atividades da festa.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x