Esportes

Athletico, Santos, Galo e São Paulo vencem os jogos de ida da Copa do Brasil

Jogos da volta acontecerão na próxima quarta-feira (4)

29/07/2021

Por

Athletico, Santos, Galo e São Paulo vencem os jogos de ida da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (28), aconteceram jogos de ida válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia mais:

O primeiro jogo do dia ocorreu durante a tarde, às 16h30, entre Athletico-PR e Atlético-GO, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão saiu vitorioso por 2 a 1. Os gols foram marcados no segundo tempo. David Terans, aos 35 segundos e 39 minutos, fizeram para o Furacão, e Zé Roberto, aos 25, fez para o Dragão.

As equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 19h15, no Antônio Accioly, em Goiânia. Com a vitória, o Athletico agora joga pelo empate. O Atlético-GO precisar vencer por dois gols para avançar direto. Vale lembrar que gol marcado fora de casa deixou de ser critério de desempate na Copa do Brasil.

O outro jogo aconteceu no início da noite, às 19h15, na lendária Vila Belmiro. O Santos enfrentou a surpresa da competição, o Juazeirense, da Série D do Campeonato Brasileiro. E o time da baixada santistas atropelou sem esforço pelo placar de 4 a 0, com gols Madson, Lucas Braga, Marcos Leonardo e Carlos Sánchez.  Com o gol marcado, Sánchez se tornou o estrangeiro com mais gols pelo Santos.

No jogo de volta, na próxima quinta-feira, às 19h15, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o Santos pode até perder por três gols de diferença para ir às quartas de final da Copa do Brasil. A Juazeirense, para avançar, precisa vencer por cinco gols de diferença. Vitória por quatro gols leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Outros dois jogos aconteceram às 21h30. No Mineirão, o Atlético Mineiro enfrentou o Bahia e se saiu bem no primeiro confronto anotando 2 a 0. Zaracho abriu o placar no primeiro tempo, completando boa troca de passes no ataque. Hulk ampliou na etapa final, invadindo a área e soltando a bomba.

No jogo de volta, o Galo poderá perder por um gol de diferença que fica com a vaga nas quartas de final. Um triunfo do Bahia por saldo de dois gols leva a decisão para os pênaltis. Para se classificar no tempo regulamentar, o time baiano precisa vencer por três ou mais gols de diferença.

E no último jogo da noite, O São Paulo venceu no Morumbi o Vasco da Gama pelo também pelo placar de 2 a 0. Os gols foram anotados por Rigoni, no primeiro tempo, e Pablo, no segundo.

São Paulo e Vasco voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pelo segundo duelo das oitavas. O Tricolor pode até perder por um gol de diferença para se classificar. O Cruz-Maltino precisa vencer por três ou mais para avançar no tempo normal. Qualquer vitória vascaína por dois gols leva a decisão para os pênaltis. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x