Esportes | 31/12/2024 | Atualizado em: 31/12/24 ás 15:05

Atletismo: Quenianos vencem prova da São Silvestre de 2024

Núbia Oliveira fica na terceira colocação e Johnatas Cruz passa a linha em quarto

PUBLICIDADE
Atletismo: Quenianos vencem prova da São Silvestre de 2024

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

Atletismo: Quenianos vencem prova da São Silvestre de 2024
Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

 

Fonte: GE

Os atletas africanos, uma vez mais, dominaram a 99ª edição da corrida de São Silvestre, realizada na manhã desta terça-feira (31), em São Paulo-SP. No masculino, a vitória foi de Wilson Too (44m21), enquanto, no feminino, Agnes Keino (51m25s) cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, ambos representam o Quênia.

 

A brasileira Núbia de Oliveira conquistou a terceira colocação, enquanto seu compatriota Johnatas Cruz finalizou sua participação em quarto. Apesar da boa participação dos dois, o Brasil segue sem vitórias desde 2010 no masculino e 2006 no feminino. Sendo assim, os atletas do Quênia e Etiópia têm sido protagonistas.

 

Saiba mais além do atletismo: Futsal: Bruninho segue no Jaraguá na próxima temporada

Futsal: Bruninho segue no Jaraguá na próxima temporada
Foto: Jaraguá/Divulgação
Futsal: Felipe renova e vai para sexta temporada seguida no Jaraguá
Foto: Jaraguá/Divulgação

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsAppagenda

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Felipe Junior

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br