Corupá

Ato administrativo é marcado por anúncios de melhorias na infraestrutura de Corupá

O prefeito aproveitou para solicitar empenho dos parlamentares para viabilizar o projeto de melhorias da BR-280

06/04/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Ato administrativo é marcado por anúncios de melhorias na infraestrutura de Corupá

Ato realizado na quinta-feira (1), marcou a entrega de duas ambulâncias para a secretaria de Saúde e Bombeiros Voluntários e mais um carro para a assistência social. O prefeito Luiz Carlos Tamanini assinou as ordens de licitação para pavimentação do trecho faltante da rua Padre Gabriel Lux, rua Guilherme Melchert (ambas no bairro Seminário), dos dois acessos à “Ponte Baixa”, que liga o centro de Corupá ao bairro Itapocu e, da operação “tapa buraco” em todo o município.

Além disso, autorizou o processo licitatório para a compra de uma escavadeira hidráulica, uma retroescavadeira e material e equipamentos para o Pronto Atendimento. Tamanini registrou o empenho dos deputados Darci de Matos, Carlos Chiodini e Coronel Armando e dos deputados estaduais Sílvio Dreveck e Vicente Caropreso, pelas emendas apresentadas que possibilitaram a compra dos veículos.

Ele aproveitou para solicitar empenho dos parlamentares para viabilizar o projeto de melhorias da BR-280, no trecho entre o Posto Marcolla (Jaraguá do Sul) e início da serra, em Corupá. O trabalho dos vereadores também foi elogiado, pela agilidade na análise e votação dos projetos encaminhados pelo Executivo.

“O sucesso de uma administração depende da soma de esforços de todos, não apenas do prefeito”, observou.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x