Audiência pública discute na quarta-feira o passaporte vacinal em Jaraguá
Os participantes que são de outros Estados devem discursar para o público através de videochamada
01/03/2022
Por solicitação do vereador representante do partido União Brasil, uma audiência pública será realizada na quarta-feira, dia 2 de março, às 19h, na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul para debater a obrigatoriedade de comprovação de vacinação contra a Covid-19 e suas variantes para ingresso em locais fechados e de trabalho, o “passaporte vacinal”.
Segundo o vereador, que vai presidir o debate, foram convidados para o evento a médica e presidente da Sociedade Brasileira de Ozonioterapia Médica (SOBOM), Maria Emilia Gadelha (São Paulo/SP), o médico e doutor em Neurocirurgia, José Augusto Nasser (Rio de Janeiro/RJ), o advogado e jornalista Paulo Faria (Goiânia/GO), o secretário municipal de Saúde, Alceu Moretti, o médico e deputado estadual, Vicente Caropreso (PSDB), e o conselheiro federal da OAB, Gustavo Pacher.
Os participantes que são de outros Estados devem discursar para o público através de videochamada. Qualquer pessoa pode participar da audiência presencialmente, todavia, devido às restrições impostas pelos decretos estaduais, especificamente o decreto n° 1.398/2021, os presentes deverão utilizar máscaras faciais e o público será limitado ao número de poltronas disponíveis no plenário do Legislativo, ou seja, 44 pessoas. Só serão permitidas pessoas sentadas.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!