Geral

Audiência pública vai debater tratamentos e protocolos médicos contra a Covid-19 em Jaraguá do Sul

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara no Facebook e YouTube

22/04/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Audiência pública vai debater tratamentos e protocolos médicos contra a Covid-19 em Jaraguá do Sul

A vereadora Nina Santin Camello teve aprovado na sessão do dia 15 de abril requerimento para a realização de uma audiência pública a fim de debater e esclarecer os protocolos de tratamento contra a Covid-19, a situação dos leitos de UTI mantidos pelos hospitais de Jaraguá do Sul e o trabalho realizado pela secretaria de Saúde durante a pandemia. A audiência será realizada de forma on-line na próxima quarta-feira (28), às 18h. 

Leia mais

Além dos vereadores, devem participar também da audiência a presidente do Comitê Extraordinário Covid-19, Emanuela Wolff, o secretário de Saúde, Alceu Moretti, e médico do município que está envolvido com os trabalhos de combate à Covid-19. 

A reunião terá transmissão ao vivo da TV Câmara no Facebook e Youtube. 

Segundo a vereadora, há muita divergência na opinião pública sobre os protocolos de tratamento contra a Covid-19, mesmo com a profusão de informações sobre o assunto que saem nas mídias. Nina ressalta que muitas dessas informações decorrem de fontes duvidosas, envolvendo o tratamento precoce e o uso indiscriminado de medicamentos. 

“A audiência tem por finalidade de esclarecer para a comunidade o que é tratamento precoce e qual o trabalho realizado pela Secretaria de Saúde contra a Covid-19”, salienta.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x