Cultura

Aulas do Bolsa Cultural de Jaraguá do Sul no centro já têm datas e horários

Novas turmas serão abertas nos bairros Barra do Rio Cerro, Rio Cerro II, Jaraguá 99 e Vila Amizade ainda em agosto

31/07/2021

Por

Aulas do Bolsa Cultural de Jaraguá do Sul no centro já têm datas e horários

A Diretoria de Cultura da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá do Sul divulgou os horários e as turmas dos cursos de Teatro, Música (violão, violino, ukulelê, canto coral, técnica vocal e musicalização infantil), Dança (Ballet) e Artes Visuais (Desenho) que iniciarão nas dependências da UniSociesc, no Shopping.

Leia mais: 

“A parceria entre a secretaria e UniSociesc tem se fortalecido com o passar dos anos, tanto no esporte como na cultura, e a disponibilização de algumas salas na sede da universidade vai beneficiar os alunos que moram ou trabalham no centro e bairros vizinhos”, explica a secretária Natália Petry.

O Programa Bolsa Cultural já conta com diversas turmas abertas no Centro de Artes e Esportes Unificados Mestre Manequinha, atendendo aos moradores da Vila Lenzi e os bairros circunvizinhos. Também já estão recomeçando as aulas no bairro Centenário (próximo ao DG da WEG) e na Católica SC (no bairro Rau).

Novas turmas serão abertas na Barra do Rio Cerro, Rio Cerro II, Jaraguá 99 e Vila Amizade ainda em agosto. Conforme a Secel, quem pretende participar dos cursos disponíveis na sede da UniSociesc, deve enviar e-mail com seu nome completo e idade, nome do curso e horário/período de interesse, observando a grade de cursos e horários.

O ballet clássico tem como professor Beto Saurini, teatro – Fabiano Hansch, violino – Luana Gumz, desenho – Jeanini Leila Meros, técnica vocal e canto coral – Betina Hardt, violão, ukulelê e musicalização infantil – Adriana Mees Loose, técnica vocal ou canto coral infantil – Elenice Piãotwewicz Tomio.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x