Sem categoria

Auto de Natal trouxe grandes atrações ao público de Massaranduba

A Prefeitura de Massaranduba realizou no domingo (17) o Auto de Natal, com uma grande festa no Pavilhão C do Centro Esportivo Municipal. Voltado às crianças e famílias, elas chegaram aos poucos e ocuparam toda a estrutura do local

20/11/2019

Por

Auto de Natal trouxe grandes atrações ao público de Massaranduba

A Prefeitura de Massaranduba realizou no domingo (17) o Auto de Natal, com uma grande festa no Pavilhão C do Centro Esportivo Municipal. Voltado às crianças e famílias, elas chegaram aos poucos e ocuparam toda a estrutura do local. A mudança do Centro para o Pavilhão C foi acertada, por ser um espaço amplo e coberto, com bancos, mesas, cadeiras e, sobretudo segurança.

As crianças puderam se esbaldar nos brinquedos infláveis e também nas figuras lúdicas que representam o Natal. Tinham pipocas à disposição. No palco, a Banda Municipal de Massaranduba, regida pela maestro Frank Rodrigues abriu a programação com várias canções, com um público atento acompanhando. Um dos momentos fortes foi a chegada do Papai Noel com suas renas, recepcionado pelo prefeito Sésar Tassi e pelo vice Valdir Zapelini, que o conduziram até o palco para a mensagem ao público.

Depois atendeu em seu trono reservado, distribuindo balas e muito carinho, até a última criança. A Mamãe Noel acompanhou. Outro destaque foi o show do Grupo de Terno de Reis Estrela do Oriente, do 1º Braço, com canções tradicionais e autorais. Do Alto Vale do Itajaí veio As Meninas Cantoras de Taió, coro formado exclusivamente por meninas de sete até 15 anos de idade, com belíssima apresentação natalina, encantando o público.

Elas precederam o show nacional da banda gaúcha Nenhum de Nós, com suas canções que atravessaram mais de três décadas de rock de qualidade. Discos, DVDs e EP, além de milhares de shows acompanham a carreira dos músicos. Massaranduba teve o privilégio de recebê-los e de assisti-los na noite de domingo, de graça, dentro da programação dos 58 anos de emancipação político-administrativo. O público vibrou com os sucessos inesquecíveis da banda.

Notícias relacionadas

x