Autor da chacina em escola no Oeste catarinense deixa hospital algemado
Ao entrar na viatura do Departamento de Administração Prisional, ele não esboçou nenhuma reação

Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, autor da chacina na escola infantil Pró-Aquarela, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, deixou o hospital regional do Oeste, de Chapecó, por volta das 7h30 desta quarta-feira (12).
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Leia mais
- Polícia Civil interroga autor do atentado a creche no Oeste catarinense
- Após cinco dias internado, sobrevivente do ataque a creche em Saudades recebe alta do hospital
- Confira mais notícias em jdv.com.br
O rapaz ficou oito dias internado e precisou passar por cirurgias. Conforme o boletim médico, ele ficou sedado na UTI até apresentar melhora e ir para um leito normal.
Ao deixar a unidade com um curativo no pescoço, o jovem que já estava algemado e com o uniforme penitenciário de cor laranja.
Ao entrar na viatura do Departamento de Administração Prisional (Deap), ele não esboçou nenhuma reação. Mai foi encaminhado direito ao presídio.
Na noite de segunda-feira (10), a Polícia Civil ouviu o jovem no hospital. O interrogatório durou cerca de uma hora. Detalhes sobre a conversa não foram divulgados, segundo os agentes, para não atrapalhar as investigações.
No dia 4 de maio, ele invadiu a escola e matou cinco pessoas, sendo três crianças e dois adultos, e feriu um menino de 1 ano e 8 meses.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!