Schroeder | 28/03/2023 | Atualizado em: 28/03/23 ás 09:15

Avançam as obras de ampliação da Escola Municipal Rui Barbosa

Obra está na etapa de cobertura

PUBLICIDADE
Avançam as obras de ampliação da Escola Municipal Rui Barbosa

O prefeito de Schroeder, Felipe Voigt, acompanha o avanço das obras de ampliação e reforma na Escola Municipal Rui Barbosa, em Itoupava-Açu. O chefe do executivo esteve no local junto com a secretária municipal de Educação, Armelinda Walz Schmitt.

Conforme o prefeito, as paredes já foram erguidas e a obra está na etapa de cobertura (telhado). “Estamos contentes que os trabalhos estão bastante avançados e logo teremos mais essa obra para entregar à comunidade”.

Segundo Armelinda, a obra de ampliação contempla construção de uma sala de aula, uma sala para professores, ampliação do pátio coberto, reforma da cobertura da sala de educação física e construção de uma lixeira, totalizando construção em área de 102,73 m2 e reforma em um espaço de 40,02 m2.

“Com a ampliação de uma sala de aula, a sala modular que era usada no dia a dia pelos alunos poderá ser útil para outros projetos, como, por exemplo, biblioteca ou sala de informática”, explica a secretária de Educação.

A empresa Guarasul Engenharia e Construção, vencedora da licitação, está realizando os trabalhos. O investimento é de R$ 173.044,20.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br