Jaraguá

Avanços sobre acostamento na BR-280 com Dnit são destacados

A vereadora Nina Santin Camello relatou na sessão de quinta-feira (9) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, sobre o encontro com o superintendente do Dnit-SC

14/09/2021

Por

Avanços sobre acostamento na BR-280 com Dnit são destacados

Divulgação

A vereadora Nina Santin Camello relatou na sessão de quinta-feira (9) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, sobre o encontro com o superintendente do Dnit-SC, Ronaldo Carioni Barbosa, articulado pelo deputado Carlos Chiodini, quando foram tratados assuntos relacionados a obras de infraestrutura na BR-280, como a duplicação. Os vereadores aproveitaram para tratar das questões estruturais da rodovia no trecho que fica entre Jaraguá do Sul e Corupá.

Nina, mais Onésimo Sell e Osmair Gadotti, foram autores de moções de apelo direcionadas ao Governo Federal e ao Dnit que pedem a realização de obras de pavimentação do acostamento da rodovia no trecho entre as duas cidades, do km 68,8 até o km 84,3, desde o posto Marcola até a rua Francisco Mees.

A vereadora lembrou que em 2012 o Governo Federal celebrou o contrato com o Consórcio Mafrense Empo para a execução dessa obra, mas que não foi iniciada por conta da rescisão contratual decorrente do processo de falência da empresa.

Para Nina, o encontro com o superintendente do Dnit é uma luz no fim do túnel, pois, conforme relata, o superintendente do Dnit-SC reconheceu a importância da obra, assegurando que vai avaliar a questão e não medirá esforços para a sua execução.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x