Sem categoria

Bairro Santa Luzia completa um século neste domingo

Para marcar a data histórica, a Associação de Moradores programou alguns eventos que começam no domingo, 7 de julho, a data do aniversário que registra a chegada da primeira família colonizadora, com culto ecumênico às 8h na Igreja Santa Luzia

05/07/2019

Por

Bairro Santa Luzia completa um século neste domingo

O Bairro Santa Luzia está completando um século. Para marcar a data histórica, a Associação de Moradores programou alguns eventos que começam no domingo, 7 de julho, a data do aniversário que registra a chegada da primeira família colonizadora, com culto ecumênico às 8h na Igreja Santa Luzia.

Segundo o presidente da Associação de Moradores, Vilmar Delagnolo, nessa data haverá apenas o culto, mas na quinta-feira (11), a Câmara de Vereadores fará às 17h a sessão itinerante nas dependências da Sociedade Caxias Sport Club e às 19h, sessão solene em homenagem aos que colaboraram e contribuíram para o desenvolvimento do bairro.

(Crédito da Foto: Isandro Fiamoncini)

Neste evento, segundo Vilmar, será apresentado o resumo da história do bairro Santa Luzia e exibição de um filme documentário, no mesmo local. Para o dia 13, sábado, às 10h, descerramento do monumento alusivo ao centenário, show pirotécnico e em seguida será servido bolo aos presentes. Tudo em frente à Igreja Santa Luzia.

“É um momento histórico para o nosso bairro como também para Jaraguá do Sul. São 100 anos de muita história, trabalho, sacrifício de todos que ajudaram a construir Santa Luzia. Convidamos a todos para celebrar conosco este momento especial”, conclui o presidente da Associação de Moradores.

Notícias relacionadas

x