Corupá

Bananalama projeta reunir mais de cinco mil trilheiros em julho

As inscrições para o Bananalama 2022 foram abertas no dia 18 de abril

08/06/2022

Por

Bananalama projeta reunir mais de cinco mil trilheiros em julho

Divulgação

As inscrições para o Bananalama 2022 foram abertas no dia 18 de abril. A 14ª edição do “maior e melhor encontro de trilheiros do mundo” será realizada de 14 a 17 de julho, em Corupá. Para participar do evento, basta acessar os sites www.bananalama.com.br ou www.eventos.sportbay.com.br/eventos/bananalama e garantir a vaga. Neste ano serão 11 motos 0km em prêmios, o que totaliza R$ 292 mil reais. A expectativa é reunir mais de 5 mil trilheiros com motos, quadriciclos e UTVs. Os participantes vão concorrer ao sorteio das 11 motos 0 km, sendo seis Yamaha TT-R 230, quatro CRF 250 Pro e uma KTM 450 EXC-F.

A programação do Bananalama 2022 terá também várias atrações, como shows musicais, apresentações de manobras radicais, o Bananalama Expo, feira de produtos e serviços ligados ao mercado off-road, além do comprometimento em manter o trabalho de sustentabilidade, através da gestão de resíduos e selo “aterro zero”.

A realização é da Arsenal Eventos de Ativação e a operação da trilha é do Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá. O local será o Seminário Sagrado Coração de Jesus.

O encontro de trilheiros do Bananalama teve sua primeira edição realizada em 2004. Em 18 anos, se transformou em um fenômeno de público, atraindo milhares de pessoas dos quatro cantos do país e também da América do Sul. Todo este sucesso, garantiu a chancela de “Maior Encontro de Trilheiros do Mundo” registrando 5.031 trilheiros em 2019, além de mais de 300 quadriciclos.

Por dois anos não foi realizado devido à pandemia, mas agora os apaixonados pelo off-road terá a oportunidade de reencontrar com as trilhas e com as amizade que fizeram ao longo das edições anteriores.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x