Siga o JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região no Google
E veja as notícias de Jaraguá do Sul e região com destaque nas suas buscas.
Bancada do Norte vai defender as grandes demandas da região
“A região vem se desenvolvendo muito, grandes indústrias se instalaram, e a nossa ideia é ter forças e levar as demandas de infraestrutura, educação e saúde para o governo Jorginho”
Durante a sessão ordinária de quarta-feira (22), o deputado Fernando Krelling falou na tribuna da Assembleia Legislativa sobre a criação da Bancada do Norte. De acordo com o proponente do grupo, o objetivo é discutir, avaliar e propor soluções para questões referentes ao desenvolvimento econômico e social da região.
A Bancada do Norte é composta por sete parlamentares. Além de Krelling, participam os deputados Dr. Vicente Caropreso (PSDB), Matheus Cadorin (Novo), Antídio Lunelli (MDB) e três representantes do Partido Liberal (PL): Sargento Lima, Maurício Eskudlark e Maurício Peixer.
Krelling anunciou a criação da Bancada do Norte que seguirá o modelo consagrado pela Bancada do Oeste. “A região vem se desenvolvendo muito, grandes indústrias se instalaram, e a nossa ideia é ter forças e levar as demandas de infraestrutura, educação e saúde para o governo Jorginho”.
Eskudlark apoiou o colega, ratificou sua participação na Bancada e citou o caso do Planalto Norte. “A região de Canoinhas e Porto União tem sido abandonada e precisa da atenção do governo. Os deputados têm cobrado isoladamente, mas talvez em conjunto tenhamos a força que a bancada do Oeste alcançou no último mandato”.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Conteúdos em alta
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital