Esportes

Basquete Masculino Sub 17 é o vice-líder da Chave C

Todas as partidas do 1º Turno da Chave C, foram realizadas no Ginásio Arthur Muller, entre os dias 22 e 26 de setembro

28/09/2021

Por

Basquete Masculino Sub 17 é o vice-líder da Chave C

Divulgação/Secel

Depois de duas vitórias, uma derrota por apenas um ponto e outra por dois pontos, a equipe AJAB/SECEL vai buscar a classificação para a próxima fase, fora de casa. Todas as partidas do 1º Turno da Chave C, foram realizadas no Ginásio Arthur Muller, entre os dias 22 e 26 de setembro. No returno, a princípio, os jogos serão nas casas dos adversários, mas, dependendo do nível de risco da Covid-19, a Federação poderá alterar o local.

Os resultados da última semana foram: 56×57 Blumenau, 48×50 Joinville, 75×55 Itajaí e 99×37 Balneário Camboriú.  Com esses resultados, somente Balneário Camboriú está sem vitórias e não conseguirá chegar entre os dois primeiros, para passar à próxima fase. Joinville está isolado na liderança e Jaraguá do Sul, Itajaí e Blumenau estão empatados em pontos, mas a AJAB/SECEL leva vantagem nos critérios de desempate. O returno começa no dia 3 de outubro e segue até o 14, com algumas datas ainda a confirmar.

As três primeiras partidas estão disponíveis em vídeo, na página da AJAB – Associação Jaraguaense de Basquetebol. A partida de domingo, foi transmitida pela página da SECEL, com narração de Anderson Júnior e comentários do Professor Airton (Ito) Schiochet. O técnico da equipe é Rafael Fernando Mueller e o auxiliar técnico, Fernando Canova.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x