Rede Feminina de Guaramirim fará bazar com eletrônicos, roupas e perfumes neste sábado (6)
Foto: Reprodução/Instagram @redefemininaguaramirim
A tradicional edição do Bazar da Receita Federal promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Guaramirim está marcada para este sábado, 6 de dezembro. A iniciativa, além de oferecer produtos importados a preços acessíveis, tem como objetivo arrecadar recursos para as ações da entidade na cidade.
Quem visitar o bazar vai encontrar uma variedade de itens, como celulares, fones de ouvido, SSDs, HDs, pendrives, perfumes importados, brinquedos, utensílios domésticos (como chaleiras elétricas e garrafas térmicas), ferramentas manuais e elétricas, roteadores, switches, receptores de mídia, placas-mãe, relógios, roupas, pilhas, itens de pesca e até peças para carro e moto.
Tudo com valores abaixo do mercado e com renda revertida para o atendimento de mulheres em tratamento contra o câncer na região.
O bazar acontece na sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer, localizada na Rua 28 de Agosto, 2271, no Centro de Guaramirim, das 8h às 15h. As senhas serão distribuídas a partir das 7h, com liberação de 20 pessoas por vez para compras com duração de 20 minutos cada grupo.
As formas de pagamento aceitas são: dinheiro, Pix, cartão de débito e crédito (neste último, com parcelamento em até 4 vezes). O limite de compras é de R$ 2.500 por CPF. Caso o comprador escolha um item de valor superior ao limite, a aquisição será restrita a esse único produto.
Conteúdos em alta
Para participar, é obrigatória a apresentação de documento com foto. Não será permitida a entrada com bolsas, sacolas, mochilas, carrinhos de bebê ou itens semelhantes.
A entidade também aceita doações via Pix, pela chave: 47997040183. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (47) 3373-6956.
Como isso impacta sua vida?
O Bazar da Receita é uma chance de economizar em produtos de qualidade e ainda fazer parte de um movimento solidário importante para Guaramirim. Participar do evento é uma forma concreta de apoiar quem enfrenta o câncer e fortalecer uma instituição que presta um serviço essencial na cidade.
Maria Eduarda Günther
Jornalista em formação na FURB, nascida em Jaraguá. Cresci entre filmes, livros e peças teatrais. Após criar conteúdo para redes socias sobre Formula 1 e esportes descobri a paixão por jornalismo e a área de comunicação. Nunca perco a oportunidade de conhecer novos lugares e novas histórias por ai.