BBB

BBB 23: Veja falas e atitudes polêmicas de Gabriel com Bruna no BBB 23

O relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel Fop está dando o que falar nas redes sociais

23/01/2023

Por

Editora, analista SEO e responsável pelo conteúdo que escreve. Atenta aos conteúdos mais pesquisados do país.

O relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel Fop está dando o que falar nas redes sociais. O brother está tendo algumas atitudes com a atriz da globo dentro do BBB 23 e não está agradando o público, alguns internautas classificaram o affair como abusivo.

Observatório dos Famosos separou algumas falas e atitudes de Gabriel com Bruna que está deixando a web com uma pulga atrás da orelha.

“Tirou da bunda essa conclusão”

Bruna, que é líder dessa semana, está pensando na dinâmica do paredão e acredita que não terá bate e volta. Gabriel então questiona de onde tirou essa conclusão e dá resposta ríspida: “tirou da bunda essa conclusão”.

 

Empurrão

Na manhã deste domingo (22), ao irem fazer o raio-x matinal, Gabriel deu um empurrão na sister e a web não gostou do que viu. O brother teve a atitude para ir primeiro ao confessionário, veja o momento:

“Eu sou mudo ou você que é surda?”

Durante uma conversa com Guimê, Bruna tentou expor sua opinião sobre um assunto e recebeu uma chamada de Gabriel. “Deixa eu falar, porra véi, toda hora … De verdade, agora eu peguei birra. Toda hora você vai me atropelar nessa porra? Eu sou mudo ou você que é surda?”, disparou.

 

“Parece sarna”

Cara de Sapato classificou Bruna e Gabriel como o casal mais chato da edição e o brother mostrou-se incomodado com o ‘grude’ da affair. “A menina parece uma sarna”, disse.

“Vai tomar umas cotoveladas na boca”

Durante uma DR, Gabriel deu um empurrão nos ombros de Bruna e a sister pediu: “para de me cercear [diminuir]”. Na sequência, o brother disparou: “Sim, mas já já tu vai levar umas cotoveladas na boca”.

 

O post BBB 23: Veja falas e atitudes polêmicas de Gabriel com Bruna Griphao foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.e Respostado por Correio Braziliense

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x