Geral

Bebê é salvo pelo uso da cadeirinha em grave acidente na BR 280

Um dos veículos envolvidos na colisão tem placas de Jaraguá do Sul

28/02/2021

Por

Bebê é salvo pelo uso da cadeirinha em  grave acidente  na BR 280

Na tarde desse sábado, dia 27, na BR 280, às 14h25 aconteceu um grave acidente na localidade do bairro lençol em São Bento do Sul. O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado para atender ao acidente e ao chegar no local deparou-se com os dois condutores  jáfora de seus veículos aguardando socorro.

Também na cena do acidente os socorristas encontraram duas vítimas no interior do primeiro veículo, sendo uma jovem de 21 anos, a qual estava consciente e orientada, relatando que lembrava do acidente, porém não soube afirmar se no momento do impacto houve perda de consciência.

A moça apresentava um ferimento no lado esquerdo da na face e também relatou dores no joelho direito, sem suspeita de fratura. Indicou ainda muita dor na parte lombar, a princípio, sem lesão na coluna vertebral.

Leia mais no JDV

 

Foi efetuado durante o seu atendimento a estabilização da cervical com colar, curativo simples no ferimento da face e aplicação do Colete de Imobilização dorsal (KED) e sua remoção do veículo foi utilizada a técnica de rotação 90º no sentido horário durante todo o momento estabilizando e protegendo cervical e coluna. A jovem foi conduzida ao hospital, sendo monitorada e com a manutenção da temperatura corporal com o uso de manta de isolamento corporal.

A segunda vítima, um bebê de dois meses de vida encontrava-se na cadeirinha de segurança. Feita avaliação pelos socorristas e não foram encontrados indícios de qualquer tipo de lesão, sendo a criança também conduzida ao hospital para avaliação especializada.

A terceira vítima, Homem de 41 anos, condutor do segundo veículo envolvido, abordou os socorristas após o atendimento das duas primeiras vítimas. O homem foi avaliado no local e conduzido pelos bombeiros para avaliação médica.

O primeiro veículo foi um Chevrolet Celta com placas de Jaraguá do Sul, de cor Preta. O segundo carro envolvido foi um Chevrolet Celta, com placas de Rio Negrinho e de cor Prata. As informações são do ojornaleiro.com.br

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x