Sem categoria

Boletim da Segurança: saiba o que aconteceu na Schützenfest

O saldo do primeiro final de semana foi flagrante de tráfico e posse de entorpecentes, embriaguez ao volante e vias de fato

11/11/2019

Por

Boletim da Segurança: saiba o que aconteceu na Schützenfest

O 14º Batalhão com o reforço de outras unidades da Polícia Militar (Cavalaria de Joinville e PMs de São Bento do Sul) atua ostensivamente na repreensão e prevenção de crimes e contravenção no Parque Municipal de Eventos, onde ocorre a 31º Schützenfest. O saldo do primeiro final de semana foi flagrante de tráfico e posse de entorpecentes, embriaguez ao volante e vias de fato.

Noite de sexta (8), um motociclista de 66 anos de idade foi abordado na Rua Walter Marquardt, nas proximidades da festa, sendo preso após constatação de embriaguez. A ocorrência foi registrada por volta das 23h20min.

Madrugada de domingo outro flagrante de embriaguez ao volante, por volta das 4h30min, o condutor de um Clio estava atrapalhando o trânsito em frente aos pavilhões. O homem de 33 anos foi abordado e preso após o teste do bafômetro aferir 0,81 miligramas de álcool.

Uma mulher de 59 anos de idade foi detida por desacato e desobediência ao tentar sair do evento portando bebida alcoólica, o que é proibido. Ela não aceitou as orientações dos seguranças e a Polícia Militar teve que intervir e imobilizar a mulher que ficou agressiva. Após procedimentos foi levada à Delegacia de Polícia.

Um homem de 22 e uma adolescente de 17 anos flagrados traficando entorpecentes foram levado à delegacia. O casal estava comercializando cocaína no interior da festa, policiais militares do 14º Batalhão flagraram o crime por volta das 2h15, madrugada de sábado e apreenderam 8 embalagens da droga e dinheiro.

Durante a noite de sábado (9) outros flagrantes de posse de entorpecentes, um rapaz de 18 anos acabou detido na entrada, depois que maconha foi encontrada dentro do tênis dele. Também por volta das 20 horas outro suspeito de 19 anos foi abordado e preso depois que foi encontrado com ele um cigarro de maconha.

Perto das 23 horas, três pessoas foram detidas, dois homens 19 e 22 anos, vias de fato e resistência à prisão e também posse de entorpecentes, sendo assim levados à Delegacia de Polícia. Outro de 22 anos foi surpreendido utilizando cocaína.

Notícias relacionadas

x