Corupá

Bombeiros da região atendem cinco quedas de bicicleta no sábado

Todos os ciclistas foram encaminhados aos prontos atendimentos dos municípios

08/11/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Bombeiros da região atendem cinco quedas de bicicleta no sábado

Divulgação

Os Bombeiros Voluntários da região atenderam cinco quedas de bicicleta no sábado (6). 

O primeiro acionamento aconteceu por volta das 00h45 na rua Ano Bom, no bairro de mesmo nome em Corupá. De acordo com os bombeiros, o ciclista relatava dor no joelho. Ele foi encaminhado ao pronto atendimento. 

Por volta das 8h40 a corporação de Guaramirim foi acionada na Estrada Bananal, no bairro Bananal. Segundo os socorristas, o ciclista de 31 anos relatava dor local. Ele foi encaminhado ao hospital Santo Antônio. 

A terceira queda aconteceu na rua 7 de Setembro, no Centro de Massaranduba, por volta das 9 horas. Conforme os bombeiros, o ciclista de 50 anos estava agitado, apresentava tontura e relatava dor local. Ele foi conduzido ao pronto atendimento. 

Às 16h15 a corporação de Corupá foi acionada na rua Roberto Seidel, no bairro Seminário. De acordo com os Bombeiros Voluntários, a ciclista de 54 anos, tinha escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna esquerda. Ela foi encaminhada ao pronto atendimento.

E, por fim, às 22h40 os bombeiros de Massaranduba foram até a SC-415, no bairro Guarani-Açu. Segundo a corporação, o ciclista de 36 anos, tinha ferimentos na cabeça e suspeita de fratura no pé esquerdo. Ele foi encaminhado ao pronto atendimento.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x