Jaraguá

Bombeiros da região atendem cinco quedas de moto entre sexta-feira e domingo

Os motociclistas foram encaminhados ao hospitais da região

13/12/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Bombeiros da região atendem cinco quedas de moto entre sexta-feira e domingo

Divulgação

Entre sexta-feira e domingo, os Bombeiros Voluntários da região atenderam cinco quedas de motos. 

A primeira queda aconteceu por volta das 13h05 de sexta-feira (10), na rua Expedicionário Carlos Frederico Vasel, no bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul. De acordo com a corporação, a motociclista de 30 anos relatava dor nas pernas. Ela foi encaminhada ao hospital. 

Já por volta das 21h05, os bombeiros foram acionados na rua Carlos Hardt, no bairro Água Verde. Segundo os socorristas, o motociclista de 22 anos tinha suspeita de fratura na perna direita. Ele foi conduzido ao hospital.

A terceira queda aconteceu na rua Bertha Weege, no bairro Barra do Rio Cerro, por volta das 23 horas. Conforme a corporação, a condutora de 21 anos relatava dor local e a outra passageira, também de 21 anos, apresentava ferimentos no antebraço esquerdo e quadril. Ambas foram encaminhadas ao hospital São José.

No domingo (12), os bombeiros de Massaranduba foram acionados por volta das 15h40 na rua Padre Silvio Micheluzzi, no bairro Guarani-Mirim. De acordo com a corporação, o condutor da moto de 38 anos estava agitado, apresentava contusão nos joelhos, ferimentos nos tornozelos e relatava dor local. Ele foi encaminhado ao pronto atendimento municipal. 

Por fim, às 16h45 os bombeiros de Jaraguá foram acionados na rua Eurico Duwe, no bairro Rio da Luz. Segundo a corporação, a condutora de moto de 41 anos apresentava um corte contuso no joelho esquerdo. Ela foi conduzida ao hospital São José.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x