Guaramirim

Bombeiros da região atendem cinco quedas de moto no fim de semana

Os motociclistas foram encaminhados ao hospitais da região

15/11/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Bombeiros da região atendem cinco quedas de moto no fim de semana

Divulgação

Os Bombeiros Voluntários da região atenderam cinco quedas de moto no fim de semana. 

A primeira queda aconteceu por volta das 7h20 de sexta-feira (12), na BR-280, no bairro Escolinha, em Guaramirim. De acordo com os bombeiros, a motociclista de 53 anos, tinha escoriações e relatava dores no corpo. Ela foi encaminhada ao hospital Santo Antônio. 

Às 16h30, a corporação foi acionada na rua Athanásio Rosa, no Centro. Segundo os socorristas, a motociclista de 20 anos, relatou que estava treinando com a moto e prensou o pé no muro. Ela tinha suspeita de fratura no pé e foi encaminhada ao hospital. 

No sábado (13), os bombeiros foram acionados às 13h35 na rua Guilherme Tomelin, no bairro Caixa d’Água.  De acordo com a corporação, o condutor da moto de 24 anos relatava dores na coluna e joelho e tinha ferimentos pelo corpo. Ele foi conduzido ao hospital Santo Antônio. 

A quarta queda aconteceu por volta das 5h55 de domingo (14), no bairro Ilha da Figueira, em Guaramirim. Conforme os bombeiros, o motociclista tinha ferimentos leves. Ele foi encaminhado ao hospital. 

Por fim, às 16h45 os bombeiros de Jaraguá do Sul foram acionados na rua Maria Jose da Fonseca, no bairro Barra do Rio Cerro.  Segundo a corporação, o condutor da moto de 24 anos tinha suspeita de fratura no braço esquerdo. Ele foi encaminhado ao hospital São José. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x