Jaraguá

Bombeiros da região atendem quatro quedas de moto no fim de semana

Os motociclistas e passageiros da moto foram encaminhados aos hospitais

29/11/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Bombeiros da região atendem quatro quedas de moto no fim de semana

Divulgação

Os Bombeiros Voluntários da região atenderam quatro quedas de moto entre sábado e domingo. 

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 9h30 de sábado (27), na SC-415, no bairro Guarani-Açu, em Massaranduba. De acordo com os Bombeiros Voluntários, o motociclista de 18 anos apresentava abdome sensível, ferimentos no antebraço e punho esquerdo, ferimentos no quadril, hematoma na cabeça e edema localizado. Ele foi encaminhado ao pronto atendimento municipal. 

Às 18h50, a corporação foi acionada na rua rua Tifa Putanga, no bairro Guarani-Açu. Segundo os socorristas, o condutor da moto de 40 anos tinha luxação no ombro direito e relatava dor local. Ele foi encaminhado ao pronto atendimento municipal. 

No domingo (28), os bombeiros de Jaraguá foram acionados na rua Henrique Piazera, no Centro, por volta das 16h15. Conforme a corporação, a passageira da moto de 41 anos tinha ferimentos nas mãos e no glúteo. Ela foi encaminhada ao hospital São José. 

Por fim, às 20h30 os bombeiros atenderam a queda de moto na rua Carlos Frederico Ramthum, no bairro Santa Luzia. Segundo os socorristas, a passageira da moto de 24 anos tinha ferimentos na perna e ombro direito. Ela foi conduzida ao hospital.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x