Guaramirim

Bombeiros da região atendem sete acidentes entre carro e moto na quarta-feira

Todos os motociclistas foram encaminhados ao hospitais da região

16/06/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Bombeiros da região atendem sete acidentes entre carro e moto na quarta-feira

Divulgação

Os Bombeiros Voluntários da região atenderam nesta quarta-feira (15), sete acidentes entre carro e moto. 

O primeiro aconteceu por volta das 13h50 na rua Werner Stange, no bairro Rau, em Jaraguá do Sul. Segundo os socorristas, o condutor da moto de 33 anos apresentava ferimentos no cotovelo. Ele foi encaminhado ao hospital São José. 

Às 15h10, a corporação foi acionada na rua Reinoldo Rau, no Centro. De acordo com os bombeiros, o motociclista de 24 anos tinha luxação no pé esquerdo e relatava dor local, sendo encaminhado ao hospital. 

O terceiro acidente aconteceu na rua Roberto Ziemann, no bairro Amizade, por volta das 17h20. Conforme os socorristas, o motociclista de 45 anos tinha suspeita de fratura nas costelas, ferimentos no rosto, luxação no punho e edema localizado. Ele foi conduzido ao hospital. 

Por volta das 17h35, os bombeiros atenderam ao quarto acidente na rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira. De acordo com a corporação, o condutor da moto de 36 anos tinha luxação no tornozelo e dor local. Ele foi encaminhado ao hospital São José. 

Os bombeiros de Guaramirim foram acionados por volta das 18 horas na rua Olímpio José Borges, no bairro Avaí. Segundo os socorristas, o piloto de 38 anos apresentava amputação dos dedos da mão direita. Ele foi encaminhado ao hospital Santo Antônio. 

A sexta colisão aconteceu às 18h50 na rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira. Conforme os bombeiros, a motociclista de 27 anos tinha suspeitas de fratura nas costelas, cóccix e fêmur. Ela foi encaminhada ao hospital São José. 

Por fim, às 20h25 na rua Adelina Klein Ehlert, no bairro Chico de Paulo, um homem de 39 anos ficou ferido. Segundo a corporação, o motociclista tinha ferimentos nas mãos. Ele foi encaminhado ao hospital. 

Em todos os acidentes, os condutores dos carros foram liberados no local.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x