Segurança | 25/11/2021 | Atualizado em: 25/11/21 ás 11:29

Bombeiros usam 1.500 litros de água para conter incêndio veicular em Guaramirim

Os bombeiros foram acionados na Estrada Rio Quati

PUBLICIDADE

Um incêndio em um veículo na Estrada Rio Quati, no bairro Quati, em Guaramirim, movimentou os Bombeiros Voluntários. A corporação foi acionada por volta das 15h25 de ontem (24). 

De acordo com os socorristas, foram usados cerca de 1.500 litros de água para conter as chamas. O veículo ficou totalmente destruído. 

Ninguém ficou ferido. As causas do incêndio não foram apuradas.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mais desse autor Ver todos
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
wesdev.com.br