Jaraguá

Brigas entre vizinhos termina em tentativa de homicídio em Jaraguá do Sul

O fato aconteceu na tarde deste sábado

02/07/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Brigas entre vizinhos termina em tentativa de homicídio em Jaraguá do Sul

Divulgação/2ª Cia do 14º BPM

Uma desavença entre vizinhos terminou em uma tentativa de homicídio na rua Antero Correia, no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul. O fato foi registrado por volta das 14h10 de hoje (2).

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia via 190 informou que havia uma festa no local e o condutor de um veículo preto efetuou disparos de arma de fogo.

Os tiros atingiram uma mulher no pé que foi encaminhada pelos Bombeiros Voluntários ao hospital São José.

A guarnição contatou que houve uma desavença entre vizinhos e dois homens, de 23 e 27 anos, entraram em vias de fato.

O rapaz de 23 anos para se defender, golpeou o outro homem com uma barra de ferro. Após certo tempo, outro vizinho foi até a casa, pegou a arma e começou a disparar em direção ao rapaz, seus familiares e pessoas envolvidas na briga. Entretanto, os tiros atingiram o pé da vítima.

O autor dos disparados e homem de 27 anos fugiram em um veículo. A PM cruzou as informações recebidas do automóvel e outras denúncias, e foram aé o endereço do possível proprietário do carro usado na fuga, que não foi encontrado.

No local, a guarnição localizou o homem de 23 anos juntamente com o de 23 anos. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

A polícia continuou as buscas e encontraram o veículo usado para a prática do delito, mas até o momento o autor dos disparos continua foragido.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x