Geral

CA Baependi realiza as festividades de Espírito Santo

O Clube Atlético Baependi, que em março completou 116 anos, encerra no final de semana as festividades de Espírito Santo

24/05/2022

Por

CA Baependi realiza as festividades de Espírito Santo

CAB/Divulgação

O Clube Atlético Baependi, que em março completou 116 anos, encerra no final de semana as festividades de Espírito Santo, evento que realiza há décadas entre os associados. Desde o dia 3 de maio ocorrem as competições em modalidades diversas como general, squash, canastra tranca masculina, bocha em duplas, dominó, tênis de mesas, beach tênis, dominó, canastra feminina, sinuca, tênis em dupla, natação, futebol, bolão e tiro.

A maior parte já foi encerrada. No sábado, 28 de maio, às 17h, haverá concentração dos sócios na Praça Ângelo Piazera com marcha em direção à sede, onde será feita a recepção às majestades do tiro e bolão, disputa do rei dos reis e rainha das rainhas, jantar oferecido pelas majestades do tiro e bolão 2019 (último ano de realização), escolha da rainha do CA Baependi e baile com a Banda Bavária.

A rainha será uma associada ou filho de associados e vai representar o clube no concurso da Schützenfest, em novembro, e em outras ocasiões festivas. A ganhadora receberá R$ 3 mil em dinheiro mais brindes e para a 1ª e 2ª princesas, R$ 500,00 cada e mais brindes.

A disputas de bolão e tiro iniciaram na segunda-feira (23) e seguem até o dia 26. No tiro, será a carabina 22, carabina ar comprimido e carabina ar-seta.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x