Você viu a Madona? Família de Jaraguá do Sul procura por cachorrinha perdida
Foto: Divulgação/Tutor Anderson Alves
Uma família de Jaraguá do Sul vive dias de aflição desde o desaparecimento da cadelinha Madona. A fêmea adulta, sem raça definida, fugiu no dia 13 de fevereiro e, desde então, o tutor Anderson Alves segue na esperança de receber qualquer informação que ajude a reencontrá-la.
A cachorrinha é de porte médio, tem pelagem preta e marrom curta, olhos escuros e é sem raça definida (SRD). Uma característica marcante é que possui apenas duas mamas e tem uma pequena barbicha branca.
Ela desapareceu por volta das 16h na região do bairro Czerniewicz. Segundo o tutor, ela é medrosa e pode estar assustada. Confira no vídeo abaixo o tutor explicando mais detalhes sobre como o pet desapareceu:
O anúncio do desaparecimento também foi publicado na plataforma “ViuMeuPet”, com mais detalhes sobre a cadelinha. Acesse por aqui para ver mais informações.
Última vez vista na região do Amizade
Informações compartilhadas nas redes indicam que uma cadela parecida pode ter sido vista na região do bairro Amizade, próximo à escola Max Shubert. Mas ela teria fugido do local também.
Conteúdos em alta
A família pede que qualquer informação seja repassada imediatamente ao tutor Anderson Alves pelo telefone (47) 98882-8080.
Madona estava sem guia no momento do desaparecimento.
Como isso impacta sua vida?
Casos como este mostram a importância da atenção da comunidade. Um simples compartilhamento ou informação pode ajudar a reunir uma família e seu pet. Se você mora na região do Czerniewicz ou Amizade, vale redobrar a atenção nos próximos dias.
Gabriela Bubniak
Jaraguaense de alma inquieta e jornalista apaixonada por contar boas histórias. Tenho fascínio por livros, música e viagens, mas o que me move é viver a energia de um bom futsal na Arena e explorar o que há de melhor na nossa terrinha.