Sem categoria

CAJ/Secel inicia bem o campeonato de tiro carabina livre

Nessa modalidade, Timbó venceu por 1.836,0 pontos, CAJ/Secel Jaraguá do Sul com 1.806,6 pontos e Joinville com 598,5 pontos. 

16/03/2023

Por

Com a direção técnica de Samuel Leandro Lopes, a equipe do Clube de Atiradores Jaraguá (CAJ/Secel) estreou bem no Campeonato Catarinense de Carabina Livre 2023, que teve sua primeira etapa realizada na Sociedade Atiradores 23 de Setembro, em São Bento do Sul, no sábado, 11 de março.

Integrada pelos atiradores Samuel Leandro Lopes, Ricardo Lourival da Rosa, Carlos Lange, Cláudio Thiesen, Clésio Cunha, Gustavo Keunecke, Fabiano Schmidt, Leonardo Moreira e Bruno Heck, a equipe competiu com atiradores de Joinville, Blumenau, Timbó, Brusque, Florianópolis e São Bento do Sul, sagrando-se campeã na prova de carabina deitado, com 1.836,2 pontos, vice Blumenau com 1.693,5 pontos e Timbó com 1.106,3 pontos.

Individualmente, Jaraguá do Sul também teve dobradinha no pódio, com o campeão Leonardo Moreira (623,3 pontos) e o vice-campeão Samuel Leandro Lopes (615,0 pontos).

Já na carabina ar (sem nenhum tipo de apoio no momento do tiro), a equipe local conquistou o segundo lugar e Leonardo Moreira também sagrou-se vice-campeão individual, com 617,5 pontos.

Nessa modalidade, Timbó venceu por 1.836,0 pontos, CAJ/Secel Jaraguá do Sul com 1.806,6 pontos e Joinville com 598,5 pontos. 

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Notícias relacionadas

x