Geral

Câmara de Jaraguá aprova projeto que oficializa vias em dois loteamentos

O vereador informou que o Município está regularizando todos os loteamentos que não estão em área de risco

27/07/2021

Por

Câmara de Jaraguá aprova projeto que oficializa vias em dois loteamentos

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, aprovou na sessão de quinta-feira (22), dois projetos de lei que oficializam ruas irregulares e servidões nos loteamentos Bortolomeu Petry, no bairro Ilha da Figueira, e Pedro Flor, no Três Rios do Norte. Segundo o líder de governo no Legislativo, Luís Fernando Almeida, esses loteamentos estavam em processo de regularização fundiária e agora as vias legalizadas poderão ser identificadas e numeradas como as demais vias da cidade.

Leia mais:

No loteamento Bortolomeu Petry foram oficializadas duas ruas e uma servidão. Já no Pedro Flor, duas ruas e quatro servidões. Almeida lembrou que algumas dessas vias podem ter o tamanho fora do padrão do município, podendo ser menores em largura do que o estabelecido. Isso acontece porque, segundo ele, a regularização fundiária oficializa o que já está consolidado e não tem como ser alterado.

O vereador informou que o Município está regularizando todos os loteamentos que não estão em área de risco (áreas de alagamento ou deslocamento de terra). Ele avisa que, dentro de alguns dias, serão entregues novas matrículas a moradores de loteamentos em regularização fundiária e que outros processos já estão caminhando na justiça.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x