Geral

Câmara de Jaraguá vota recursos para reforma e ampliação da Delegacia de Polícia Civil

O Legislativo Municipal votou na sessão de ontem

11/08/2021

Por

Câmara de Jaraguá vota recursos para reforma e ampliação da Delegacia de Polícia Civil

O Legislativo Municipal votou na sessão de ontem o projeto de lei autorizando a Prefeitura a incluir a previsão de investimento no Plano Plurianual 2018/2021, do valor de R$ 2.900.027,24 para a ampliação da Delegacia de Polícia Civil. Outro projeto, autoriza o mesmo montante para inclusão de dotação no orçamento da secretaria de Planejamento e Urbanismo.

Leia mais:

No final de abril, o prefeito Antídio Aleixo Lunelli, entregou ao delegado regional de Polícia Civil, Fabiano dos Santos Silveira, o projeto executivo da reforma e ampliação da Delegacia de Polícia da Comarca, localizada na rua Manoel Luís da Silva, no bairro Vila Nova.

O projeto foi desenvolvido pela equipe da secretaria de Planejamento e Urbanismo da prefeitura de Jaraguá do Sul. A municipalidade poderá dar, agora, encaminhamento ao processo licitatório e o investimento de R$ 4.276.745,63 se dará por meio do convênio entre município e Polícia Civil, em pouco mais de 1.300 m².

Segundo disse na oportunidade o delegado regional, Fabiano dos Santos Silveira, a reforma e ampliação da Delegacia de Polícia da Comarca é uma necessidade porque vai melhorar e humanizar o atendimento. Dada a sua capilaridade, é a mais importante Delegacia da região que atende todas as ocorrências, inclusive envolvendo presos.

É um projeto futurista e adequado às necessidades para as próximas décadas.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x