Política

Câmara de Schroeder inicia sessões nesta quinta-feira (4), mas sem público

Todos os cuidados sanitários serão tomados para evitar o contágio com a Covid-19

04/02/2021

Por

Câmara de Schroeder  inicia sessões nesta quinta-feira (4), mas sem público

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Schroeder, presidida por Ildemar Zoz, decidiu retomar de forma presencial as sessões ordinárias. A primeira ocorrerá na quinta-feira, 4 de fevereiro, às 19h, mas sem a presença do público, a quem é facultado o acompanhamento pelas redes sociais.

Todos os cuidados sanitários serão tomados para evitar o contágio com a Covid-19. A própria presença dos vereadores em plenário é facultativa, com a opção de participar por videoconferência, em especial aqueles que pertencem ao grupo de risco.

Leia mais:

A sessão ordinária que abre os trabalhos da 14ª legislatura, será marcada pela eleição dos membros das Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final, de Finanças e Orçamentos, de Obras e Serviços Públicos, de Educação, Cultura, Esporte, Saúde e Assistência Social, de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo e, de Ética e Disciplina.

As Comissões fazem a análise prévia dos projetos encaminhados para apreciação e votação. A transmissão será feita pelo canal no YouTube.

A volta do público para acompanhar as sessões será apenas quando os decretos abrandarem o mapa de potencial de risco.

Notícias relacionadas

x