Siga o JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região no Google
E veja as notícias de Jaraguá do Sul e região com destaque nas suas buscas.
Câmara fará sessão extra no dia 12
Segundo Almeida, enquanto esteve como prefeito interino, ele acompanhou diversas obras realizadas pela Prefeitura e destacou a importância da continuidade dos trabalhos legislativos para o bom andamento da máquina pública
O presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Luís Fernando Almeida, decidiu antecipar o retorno das férias e convocou sessão extraordinária para quinta-feira (12). A sessão se destinará à apreciação de sete projetos de lei em caráter de urgência que serão encaminhados pelo Executivo Municipal para investimentos de mais de R$ 50 milhões para a educação, saúde, obras, Fundo de Defesa do Consumidor e demais áreas do serviço público. Segundo Almeida, enquanto esteve como prefeito interino, ele acompanhou diversas obras realizadas pela Prefeitura e destacou a importância da continuidade dos trabalhos legislativos para o bom andamento da máquina pública.
Além das pautas que precisam ser apreciadas em Plenário, Almeida destacou que o principal objetivo de retornar os trabalhos mais cedo é resolver a situação do prédio da Câmara de Vereadores que sofreu forte abalo com a chuva, danificando diversos equipamentos da Casa no final de Dezembro. “Tivemos um prejuízo ainda incalculável e devemos buscar um alinhamento dos trabalhos que precisam ser desenvolvidos para que as sessões ocorram normalmente”, frisou.
Após a sessão extraordinária de quinta-feira (12), os vereadores entram em recesso, devendo retomar os trabalhos no dia 7 de fevereiro, mas não está descartada a possibilidade de novas convocações extraordinárias, se houver necessidade.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!