Jaraguá do Sul | 17/10/2023 | Atualizado em: 17/10/23 ás 08:28

Camerata e Orquestra de Cordas se apresentam na Heleodoro Borges 

Para os jaraguenses que se interessam por música clássica com temáticas folclóricas, populares e barrocas, o convite é aberto

PUBLICIDADE
Camerata e Orquestra de Cordas se apresentam na Heleodoro Borges 

Os residentes na Vila Lalau, Vila Baependi e entorno terão a oportunidade de assistir na quarta-feira (18), na Escola Heleodoro Borges, a partir das 19h30min, o concerto da Camerata, com participação da Orquestra de Cordas Scar. 

 

Para os jaraguenses que se interessam por música clássica com temáticas folclóricas, populares e barrocas, o convite é aberto (gratuito) para o concerto da Camerata Scar, em parceria com a Orquestra de Cordas, no dia 18 de outubro à noite, na Heleodoro Borges, levando a música aos bairros.

 

Sob a regência da maestrina Martina Kienen, o público poderá ouvir obras de compositores como Dimitri Cervo, Sheila M. Nelson, George Friedrich Handel e Richard Meyer.

 A Orquestra de Cordas, que fará a participação especial, é a orquestra que recebe os músicos que estão iniciando suas atividades musicais (nível iniciante 1), trazendo a primeira experiência de atividade em conjunto a esses integrantes.

 

Já a Camerata (nível iniciante 2) é a continuidade deste primeiro grupo, avançando nas experiências trazidas da Orquestra de Cordas, ampliando para uma visão já mais detalhada do fazer musical com uma orquestra.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal

Camille Moreland

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br