Empresa de SC lança campanha contra pegadinhas da Black Friday com João Kleber
Foto: Divulgação/Unifique
Com bom humor e um rosto conhecido da TV brasileira, a Unifique lança uma campanha provocativa para o mês da Black Friday. A operadora catarinense aposta no apresentador João Kleber para alertar o público sobre promoções enganosas e reforçar o próprio compromisso com transparência.
Com o bordão clássico “Para, para, para de cair em pegadinhas!”, João Kleber estrela a nova campanha de Black November da Unifique. Batizada de “Black da Verdade”, a ação tem como objetivo cutucar concorrentes que oferecem promoções com “metade do dobro”, letras miúdas e armadilhas contratuais.
A campanha foi criada pela agência Seven, com produção de áudio e vídeo assinada pela Cuka Filmes. O tom irreverente é uma forma de reforçar os valores da Unifique – em especial, o compromisso com um relacionamento honesto e direto com os clientes.
“É o que somos todos os dias”, diz a Unifique
Segundo Aldo Pasqualini, diretor de Marketing e Clientes da Unifique, a campanha nasce de uma proposta real, não de um roteiro publicitário.
“Temos a melhor cobertura, com ponto-extra de wi-fi por apenas um centavo a mais. Nossa qualidade é reconhecida pela Anatel – somos, há seis anos, a melhor operadora do Sul do Brasil – e oferecemos planos com cobertura nacional em 4G e 5G. Nada disso foi criado só para a Black; é a nossa verdade, é o nosso dia a dia”, explica.
Fábio Schmitz, diretor da agência Seven, também destaca a escolha do apresentador: “João Kleber tem um estilo provocativo que conversa com o conceito da campanha, além de trazer leveza e identificação com o público”.
Conteúdos em alta
A campanha “Black da Verdade” será veiculada durante todo o mês de novembro, com presença em mídias tradicionais como TV, rádio e outdoor, além de forte atuação no ambiente digital.
Como isso impacta sua vida?
Com bom humor, a Unifique traz um recado importante: é preciso ficar atento às promoções que parecem vantajosas, mas escondem pegadinhas nos detalhes. A campanha também reforça a importância de empresas que valorizam a transparência, especialmente em um período em que o consumo se intensifica e o risco de ser enganado aumenta.
Maria Eduarda Günther
Jornalista em formação na FURB, nascida em Jaraguá. Cresci entre filmes, livros e peças teatrais. Após criar conteúdo para redes socias sobre Formula 1 e esportes descobri a paixão por jornalismo e a área de comunicação. Nunca perco a oportunidade de conhecer novos lugares e novas histórias por ai.