Jaraguá do Sul | 16/07/2024 | Atualizado em: 15/07/24 ás 14:17

Campanha do Hospital Jaraguá beneficiou famílias do Rio Grande do Sul

“Campanha SOS RS- Ajude uma Criança”, do Hospital Jaraguá enviou um caminhão lotado que saiu de Jaraguá do Sul com destino ao Rio Grande do Sul

PUBLICIDADE
Campanha do Hospital Jaraguá beneficiou famílias do Rio Grande do Sul

No dia 26 de junho, um caminhão lotado saiu de Jaraguá do Sul com destino ao Rio Grande do Sul. Na carga, inúmeras doações que foram arrecadadas por meio da “Campanha SOS RS- Ajude uma Criança”, do Hospital Jaraguá. Roupas, calçados, alimentos e higiene pessoal foram doados pela comunidade jaraguaense e entregues às famílias afetadas pelas enchentes.

 

“Quero deixar aqui em nome da direção do hospital o nosso agradecimento a todos que colaboraram com essa missão tão importante que vem de encontro também a missão do hospital: curar o presente e cuidar do futuro”, comemora o diretor do hospital, Sérgio Luís Alves.

 

campanha

Para a coordenadora do grupo dos voluntários do Hospital Jaraguá, Izaura Herpich, o sucesso da campanha se deu a participação de inúmeras pessoas e também a parceria com a Comunidade Apóstolo Pedro. “Um trabalho cansativo, mas extremamente gratificante. Essa junção foi muito importante porque juntos somamos e fizemos a diferença”, completa.

 

A campanha contou ainda com a parceria do Giassi Supermercado, Rede Cooper, Fort Atacadista, HD Gráfica Digital e CIEE Jovem Aprendiz.

 

Quer saber das notícias de cidades da Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br