Geral

Campanha Vacinação Solidária de Jaraguá do Sul já chega a duas toneladas de alimentos

A presidente da Associação de Amigos do Autista (AMA), Tânia Krause, afirma que as doações vão auxiliar dezenas de famílias atendidas pela entidade.

28/04/2021

Por

Campanha Vacinação Solidária de Jaraguá do Sul já chega a duas toneladas de alimentos

A campanha VacinAção Solidária, que acontece paralelamente à vacinação contra a Covid-19, no Pavilhão A do Parque de Eventos, entregou ontem (27), mais de uma tonelada de alimentos para seis entidades locais, para destinação a famílias em vulnerabilidade social. Foi a terceira entrega de alimentos e já são mais de 2 toneladas arrecadadas através da campanha.

 Até agora 12 entidades receberam as doações. Nesta etapa foi a vez da APAE, AMA, Paróquia São Sebastião, Comunidade Morro Boa Vista, Associação Solidária Adventista e APHER. Cada uma recebeu cerca de 200 quilos de alimentos doados pela população jaraguaense.

Leia mais

A presidente da Associação de Amigos do Autista (AMA), Tânia Krause, afirma que as doações vão auxiliar dezenas de famílias atendidas pela entidade. “Trabalhamos com 134 famílias e as mais carentes vão receber os alimentos”, reforça.

No local, não há entrega de cestas básicas. Os alimentos arrecadados são entregues às ONGs cadastradas pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x