Geral

Campanha VacinAção Solidária entrega alimentos a entidades

A ação busca conscientizar as pessoas que se deslocam à Central de Vacinas para serem imunizadas contra a Covid a doarem um quilo de alimento não perecível

14/04/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Campanha VacinAção Solidária entrega alimentos a entidades

As entidades Mãos Solidárias e Casa de Apoio Padre Aloísio Boeing foram as primeiras a receber doações da campanha de arrecadação de alimentos VacinAção Solidária, criada pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, em parceria com a Secretaria de Saúde. A entrega de 413 quilos de alimentos não perecíveis aconteceu na manhã de terça-feira (13), no Parque de Eventos, às duas entidades.

A campanha foi lançada no dia 6 de abril, com o intuito de receber doações da população durante a campanha de vacinação contra a Covid-19. A ação busca conscientizar as pessoas que se deslocam à Central de Vacinas para serem imunizadas contra a Covid a doarem um quilo de alimento não perecível às famílias em situação de vulnerabilidade social.

No local não há entrega de cestas básicas. Os alimentos arrecadados serão entregues às ONGs cadastradas pela secretaria de Assistência Social, que se encarregarão de distribuir às famílias.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x