Geral

Campo da Colina é cedido para uso da Associação de Moradores do bairro Santo Antônio

O local integra o patrimônio público municipal

11/05/2022

Por

Campo da Colina é cedido para uso da Associação de Moradores do bairro Santo Antônio

Secel Jaraguá do Sul

Representando o Município de Jaraguá do Sul, a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, assinou na sexta-feira (6), o contrato de termo de permissão de uso, em caráter precatório, gratuito e sem ônus de área conhecida como Campo da Colina, no bairro Santo Antônio, à Associação de Moradores do Bairro Santo Antônio (Amobasa). O local integra o patrimônio público municipal.

Na ocasião foram entregues as chaves do espaço ao secretário da Associação, Gilson Vieira. Além da secretária, estiveram presentes o diretor de Patrimônio, Harysson Andrey Passig, o vereador Luís Fernando Almeida e o gerente de Esportes, José Marcos Ranucci. A secretária Natália disse que a Secel e a diretoria de Patrimônio cuidaram até agora da limpeza, organização e repaginação do espaço e, a partir de hoje, cabe à Associação esta responsabilidade, como já ocorre há anos com o patrimônio público da Vila Lalau.

O diretor de Patrimônio explicou sobre a responsabilidade da comunidade a partir de hoje.  “Os moradores podem e devem usufruir daquele espaço com responsabilidade e espírito de preservação”, disse.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x