Cultura

Carreata de Natal Havan passa dia 14 em Jaraguá com quatro carretas

Neste ano, a programação iniciou em 17 de novembro, na cidade de Paranavaí (PR)

20/11/2021

Por

Carreata de Natal Havan passa dia 14 em Jaraguá com quatro carretas

Divulgação

A Havan iniciou a contagem regressiva para cruzar os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul com a tradicional Carreata de Natal. Neste ano, a programação iniciou em 17 de novembro, quarta-feira, na cidade de Paranavaí (PR) e segue até 23 de dezembro, quando está previsto o desfile pelas ruas de Balneário Camboriú.

Em 2021, a Carreata de Natal Havan contará com 35 dias de programação e os desfiles vão contemplar 38 cidades, tendo como destino 66 filiais da rede Havan, num total de 6 mil quilômetros percorridos. Com a ação, a Havan busca levar o espírito natalino às ruas e encher os corações de esperança nesta época do ano tão especial.

As datas e os horários das aparições da Carreata estão sujeitos às condições climáticas e por isso, serão confirmados de acordo com a proximidade do evento. Em Jaraguá do Sul, a previsão é 14 de dezembro, das 18h30 às 22h.

A Carreata de Natal Havan contará com quatro caminhões iluminados com LED e Backlight. Entre as novidades, está a implantação de um sistema que permite a sincronização das cores e a intensidade da iluminação conforme o ritmo das canções. É a quarta edição da iniciativa, que é aguardada com entusiasmo pelas cidades.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x