Cultura

Casa usada no filme “Esqueceram de Mim” poderá ser alugada pela primeira vez

Os visitantes serão recebidos pelo ator Devin Ratray, que interpretou Buzz, o irmão mais velho de Kevin McCallister

02/12/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Casa usada no filme “Esqueceram de Mim” poderá ser alugada pela primeira vez

Divulgação/Airbnb

Quem não se lembra das inúmeras armadilhas feitas por Kevin McCallister, interpretado por Macaulay Culkin, no filme “Esqueceram de Mim?”. 

Pela primeira vez após 31 anos do lançamento do primeiro longa-metragem da franquia, a casa que teve a fachada usada poderá ser alugada para hóspedes. 

A casa de dois quartos localizada em Winnetka, distrito próximo de Chicago, nos Estados Unidos, será oferecida no Airbnb, que indicou que turistas poderão se hospedar a partir de 12 de dezembro. 

As reservas do local poderão ser feitas para até quatro hóspedes a partir da próxima terça-feira (7). A diária custará US$ 25 (R$ 140, na cotação atual).

De acordo com o Airbnb, a primeira reserva terá um atendimento que lembra cenas da franquia iniciada em 1990.

(Foto: Divulgação/Airbnb)

Os visitantes serão recebidos pelo ator Devin Ratray, que interpretou Buzz, o irmão mais velho de Kevin McCallister. No Airbnb, a casa aparece como se tivesse sido anunciada pelo próprio Buzz. 

“Muitos Natais atrás, os McCallisters foram para Paris – bem, muitos de nós”, diz o texto.

O local conta ainda TV, lareira interna e Wi-Fi, além de itens de banho e de cozinha. A reserva dará aos turistas o direito de espalhar “armadilhas” pela casa – ainda que a famosa dupla de vilões da franquia não esteja inclusa no pacote. 

Os hóspedes também receberão pizzas, como o personagem de Culkin fez em uma das cenas do filme, além da exibição de “Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar”, lançado em novembro. 

Sexto filme da franquia, a nova comédia é estrelada por Archie Yates, conhecido por “Jojo Rabbit”.

Segundo a empresa, parte do valor arrecadado com a locação do imóvel será doado para o hospital infantil La Rabida, de Chicago.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x