Geral

Casal alemão bate recorde e monta 444 árvores de Natal em casa

Antes da pandemia de Covid-19, eles recebiam centenas de visitas na casa, conhecida como “o país das maravilhas de inverno”

15/12/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Casal alemão bate recorde e monta 444 árvores de Natal em casa

Reuters/Stephane Nitschke

Nesta época do ano paira pelo ar o chamado espírito natalino. E um casal alemão leva isso ao pé da letra há dez anos com recordes atrás de recordes. 

Thomas e Susanne Jeromin colocaram 444 árvores de Natal dentro de casa e decoraram com mais de dez mil bolinhas coloridas e 300 fios de luzes. 

O feito foi conferido pelo juiz de registros do Instituto de recordes mundiais da Alemanha, Olaf Kuchenbekcer.

(Foto: Reuters/Stephane Nitschke)

“Querida família Jeromin, o Instituto Alemão de Recorde Mundial confirma o novo recorde mundial de 444 árvores de Natal decoradas. E aqui está o seu certificado. Parabéns!”, disse ele ao entregar a honraria. 

O casal ama o Natal e todo ano se esforçam para aumentar a magia e o espírito dessa época do ano. No ano passado eles já tinham quebrado o recorde mundial com 420 árvores em casa.

A paixão da família virou atração na cidade de Rinteln, no norte da Alemanha. Antes da pandemia de Covid-19, eles recebiam centenas de visitas na casa, conhecida como “o país das maravilhas de inverno”.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x