Casal de Jaraguá é executado na praia do Ervino em São Francisco do Sul
O casal já teria sido ameaçado por uma facção criminosa, conforme a mãe relatou.
16/03/2023
Daniel Franco Marques, de 22 anos, e Thais de Souza, de 28, foram identificados como o casal que foi brutalmente assassinado dentro de casa na noite desta quarta-feira, 15. A mãe de Thais presenciou o homicídio que ocorreu na Praia do Ervino, em São Francisco do Sul.
Segundo relatou a mãe de Thais para a PM, um grupo de cinco homens teria entrado na casa enquanto o casal dormia, em sequência o grupo levou o casal até o sofá da sala e cometeram a execução com diversos tiros.
O casal já teria sido ameaçado por uma facção criminosa, conforme a mãe relatou. Daniel morreu no local mas Thais chegou a ser encaminhada para o hospital pelos bombeiros militares mas não resistiu aos ferimentos.
O casal residia em Jaraguá do Sul e estava a uma semana na casa da mãe na praia do Ervino, segundo informações eles já tinham passagens pela polícia e um deles saiu a um mês da cadeia.
Conteúdo publicado por portalsaobentonoticias
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital